thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Você sabe o que é “amor próprio”?

Logo no início da Escola do Amor Responde, os alunos puderam acompanhar uma matéria sobre “amor próprio”, o que as pessoas pensam sobre isso e porque muitos deixam seus valores de lado. Na oportunidade, Renato explicou mais sobre o assunto.

Ademais, Igor e Josi compartilharam suas frustações do passado e a suas vidas amorosas destruídas. Contudo, após aprenderem e colocarem em prática os ensinamentos adquiridos, durante as palestras da Terapia do Amor, as coisas se transformaram. Além deles, outras pessoas também mostraram de que forma abriram os olhos ao amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor, na Record TV, e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Foto: iStock